Moda & Beleza

Urban Performance traz Felipe Titto e seu filho Théo na campanha de Dia dos Pais

A Urban Performance, marca de moda masculina da Aramis Inc., está lançando a campanha de Dia dos Pais intitulada “Performance Encontra o Exemplo”, estrelando Felipe Titto e seu filho Théo. Nesta campanha, pai e filho compartilham o protagonismo, retratando o convívio e as paixões que têm em comum, influenciados pelos exemplos transmitidos ao longo do tempo, como esportes, carros, motos e moda. Ambos são impulsionados pela busca do desenvolvimento da performance em todas as áreas da vida.

Com sua participação estratégica, criativa e colaborativa na marca, Titto personifica o conceito de pai contemporâneo e dinâmico, traduzindo o propósito da Urban Performance de tornar a rotina mais otimizada por meio de uma moda inteligente e versátil. No filme da campanha, gravado na casa de Titto, Théo compartilha momentos e hobbies do dia a dia com o pai, incluindo cozinhar e fazer manobras de skate, demonstrando que segue seus exemplos não apenas no estilo, mas também na busca pela excelência.

A campanha foi totalmente desenvolvida internamente pela Aramis Inc. e produzida pela agência Tittanium Inc., pertencente a Felipe Titto, enfatizando os laços criados através da inspiração, com conteúdos repletos de movimento e que mostram a flexibilidade e funcionalidade das roupas da marca.

Théo segue os passos do pai não só nos esportes e hobbies, mas também na vida profissional. Na moda, a sintonia continua: os looks selecionados da Urban Performance para a campanha combinam conforto, elegância e estão repletos de informações de moda.

“Estrelar uma campanha de Dia dos Pais com o Théo, que retrata genuinamente nossa convivência, é ainda mais especial. Eu fui pai muito cedo e me enche de orgulho ver que as minhas paixões hoje também são as do Théo”, comenta o ator e empresário. “Também somos adeptos de uma moda urbana que corresponde ao nosso estilo de vida. Uma peça inteligente, que não amassa, pode otimizar o nosso dia, o que não impede que a gente possa ousar nas cores e nas modelagens”, explica Titto, que na campanha veste, ao lado do filho, looks confortáveis que mesclam a inovação da tecnologia esportiva e funcional com cortes de alfaiataria.

Botão Voltar ao topo