Moda & Beleza

Guerlain lança L’Homme Ideal Platine Prive

A Maison Guerlain ousou combinar a amêndoa com a fava Tonka, uma favorita desde a Belle Époque. Essa mistura resultou na fragrância masculina L’Homme Idéal, com sua intensidade sedutora e acentuações poderosas.

Publicidade

A nova edição, L’Homme Idéal Platine Privé, reinterpreta o acorde irresistível de amêndoas de maneira vigorosa e moderna, enfatizando os aspectos semelhantes a um licor da nota amaretto no coração da fragrância. As notas de topo incluem a vibrante essência de toranja, que eleva o sutil amargor da amêndoa e combina com a doçura da laranja e da icônica bergamota da Maison. Um toque de pink berry adiciona um brilho luminoso, assim como os olhos do homem ideal.

A sensualidade elegante é realçada pela combinação do acorde do amaretto com a amêndoa verde e a fava Tonka, agora enriquecida pelo vetiver haitiano. A delicadeza floral é trazida pela nota de neroli. A base da fragrância brinca com contrastes e elegância, com tons poderosos e distintamente masculinos da madeira de vetiver realçados pelo amargor da amêndoa, criando uma mistura irresistível.

Publicidade

O frasco de L’Homme Idéal Platine Privé tem um design lendário, com uma tampa fosca e um anel prateado com padrão de guilhoché inspirado em relógios masculinos. O frasco é cor cinza fumê, trazendo toda a elegância de um terno feito sob medida.

L’Homme Idéal Platine Privé é um perfume que faz parte da herança de fragrâncias da Guerlain, sendo uma prova do compromisso da marca em compartilhar sua missão e seu amor por fragrâncias por quase dois séculos. O perfume está disponível por R$685.

Botão Voltar ao topo