Moda & Beleza

Shiseido apresenta o Batom TechnoSatin Gel

O novo Batom TechnoSatin Gel da Shiseido possui uma fórmula de alta tecnologia que proporciona conforto e beleza aos lábios. Com longa duração e hidratação, esse batom oferece um acabamento acetinado para um visual sofisticado.

Desenvolvido para celebrar a cultura japonesa e as inovações da Shiseido ao longo dos últimos 90 anos, o Batom TechnoSatin Gel vem em uma embalagem elegante na cor vermelho Shiseido. Sua Tecnologia Stretch-Flex envolve os lábios, criando uma segunda pele leve e flexível que acompanha os movimentos labiais, sem rachar, borrar ou descamar.

A fórmula contém mais de 68% de ingredientes de skincare, incluindo óleo hidratante de benibana (cártamo), rico em vitamina E, o que torna a aplicação do batom suave e sedosa, proporcionando 24 horas de hidratação.

Com uma ponta inteligente, o batom permite um contorno preciso dos lábios, resultando em uma cobertura impecável em um único movimento.

Cores

A coleção de batons está disponível em 20 cores ultra ricas, que permitem experimentar e expressar um estilo único. Além dos clássicos nudes e rosados, a gama inclui vermelhos marcantes que inspiram confiança, bem como cores vibrantes de frutas silvestres e tons brilhantes surpreendentes. Os nomes das cores foram inspirados na era tecnológica e na paixão da Shiseido pela ciência e inovação.

Para aplicar o batom, deslize a ponta especialmente angulada nos lábios para uma aplicação precisa em um único movimento. Recomendamos combinar o Batom TechnoSatin Gel com o LipLiner InkDuo da Shiseido para uma definição extra.

Com o Batom TechnoSatin Gel da Shiseido, você pode mudar seu humor e transformar seu visual de forma fácil e expressiva, pois a marca acredita que esse item de maquiagem é um verdadeiro acessório para mostrar todos os lados da sua personalidade.

Botão Voltar ao topo