Moda & Beleza

Risqué lança sete novas cores da linha Bio

Todas as cores e nomes dos esmaltes foram inspirados na natureza

A Risqué lança sete novas cores da sua linha Risqué Bio, que é vegana, utiliza ingredientes naturais e é livre de 16 ingredientes com potencial alergênico.

Essa nova linha não utiliza ingredientes de origem animal e recebeu a aprovação do programa Leaping Bunny da Cruelty Free International, garantindo sua característica de cruelty-free. Cada cor e nome dos esmaltes foram inspirados na natureza, sendo eles: Açaí, Grão de Areia, Gengibre, Argila Verde, Nuvem, Orquídea Rosa e Terra Molhada.

A Coty, seguindo suas iniciativas sustentáveis, desenvolveu um processo exclusivo para a produção das embalagens da linha Risqué Bio. As tampas são confeccionadas com plástico reciclado, obtido a partir de resíduos industriais, e as cerdas dos aplicadores são de origem vegetal. Essa medida contribui para o compromisso da marca com um mundo mais sustentável, sem comprometer a performance e qualidade dos esmaltes Risqué, já conhecidos em todo o país.

Regiane Bueno, vice-presidente de Marketing da Coty no Brasil, destaca que a Risqué está em constante evolução e busca ser inspiração nas boas práticas, diminuindo o impacto no meio ambiente. Com as novas cores, a marca oferece mais possibilidades para os consumidores se expressarem de forma consciente.

A linha Risqué Bio é composta por ingredientes naturais em toda a sua formulação. Entre eles, destacam-se o Couve Kale, conhecido como superfood e rico em vitaminas e minerais, o óleo de Melaleuca, amplamente utilizado pela indústria da beleza por sua ação antisséptica, além de pigmentos naturais, como o Carvão Vegetal Ativado e o Extrato da Flor de Cártamo.

A fórmula dos esmaltes da nova linha Risqué Bio é livre de 16 ingredientes com potencial alergênico, sendo hipoalergênica e composta por ingredientes naturais. A marca sempre busca inovações em seu portfólio e trabalha com fórmulas hipoalergênicas em todos os produtos, pensando no bem-estar e satisfação de seus consumidores.

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