Moda & Beleza

La Chocolê apresenta sua coleção Primavera-Verão 2023/2024

A La Chocolê apresenta a sua coleção Primavera-Verão 2023/2024, intitulada Le Jardin. Inspirada na graciosa beleza de um jardim florido, esta nova linha brinca harmoniosamente com uma rica gama de cores, abrangendo desde tons suaves até os mais vibrantes.

A coleção reúne uma variedade de tecidos, entre os quais algodão, linho, renda, chiffon, cetim, tule bordado e sarja. A seleção de peças inclui calças, tops, camisas, vestidos românticos, coletes, shorts com corte de alfaiataria, saias de comprimento midi, além de conjuntos versáteis, ideais para diversas ocasiões. Detalhes contemporâneos e sutis acentuam cada criação, assegurando um ajuste perfeito que valoriza a forma do corpo.

Antecipando as temperaturas mais elevadas, os tecidos leves e fluídos escolhidos para esta coleção proporcionam um conforto absoluto e uma sensação de movimento em cada peça. A variedade cromática da coleção combina tonalidades diversas, abrangendo tons pastel, nuances naturais que vão do bege ao branco, o rosa lírio, o vermelho amarílis, o verde Dália, o azul hortênsia e o amarelo margarida.

Essa diversidade cromática captura a essência delicada de um jardim em plena floração. Enquanto os tons suaves evocam romantismo, as cores vibrantes infundem energia e vivacidade. Além disso, toques femininos e elegantes, como recortes estratégicos, bolsos e babados, adornam cada peça, conferindo-lhes um charme adicional.

Botão Voltar ao topo