Rio Grande do Sul

Lajeado realiza Feira do Peixe Vivo nesta sexta-feira (11)

Nesta sexta-feira, dia 11 de agosto, Lajeado realiza mais uma edição da Feira do Peixe Vivo, uma colaboração entre a prefeitura municipal e a Emater/RS-Ascar. O evento acontecerá paralelamente à Feira do Produtor Rural de Lajeado, situada na Rua Santos Filho, próxima ao Parque Professor Theobaldo Dick. As atividades iniciam às 9h30 e continuarão até as 18h, ou enquanto durar o estoque de peixes.

A Associação de Piscicultores do Município de Sério será responsável pela comercialização de diversas espécies de peixes, incluindo carpa capim, carpa húngara, carpa prateada e carpa cabeça grande.

A Feira do Peixe Vivo é um evento que já ocorre há aproximadamente quatro anos, sendo realizado mensalmente. Seu propósito é estimular a produção e o fornecimento local, proporcionando à comunidade acesso a peixes frescos cultivados por piscicultores da região.

Para mais informações é possível contatar o Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar através do número de telefone/WhatsApp (51) 99727-8633, ou ainda a Prefeitura Municipal de Lajeado pelo telefone (51) 3982-1031.

Botão Voltar ao topo