Cidades do RSNotíciasRio Grande do Sul

Torres promove curso sobre como usar as redes sociais para impulsionar os seus negócios

Curso totalmente gratuito oferece dicas e estratégias para jovens empreendedores em Torres

Você quer aprender a usar as redes sociais para divulgar o seu negócio, atrair clientes e aumentar as vendas? Então não perca essa oportunidade: o Programa Qualifica Torres está com inscrições abertas para o curso “Estratégias de negócios e redes sociais como fator potencializador”.

O curso é voltado para jovens que buscam a primeira inserção no mercado de trabalho ou que já têm um negócio próprio e querem aprimorar as suas habilidades digitais. O orientador é Ricardo Nonaka Yamana, o Kazu, um especialista em marketing digital e empreendedorismo.

O que você vai aprender?

O curso vai ensinar como criar e gerenciar perfis nas principais redes sociais, como Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn. Você vai aprender a produzir conteúdo relevante e atrativo para o seu público-alvo, a interagir com os seus seguidores e a analisar os resultados das suas ações.

Além disso, você vai conhecer as melhores práticas e ferramentas para planejar, executar e monitorar as suas campanhas de divulgação nas redes sociais. Você vai descobrir como usar o poder da internet para aumentar a visibilidade do seu negócio, fortalecer a sua marca e gerar mais oportunidades de vendas.

Como se inscrever?

O curso é gratuito e tem duração de dois dias: 11 e 12 de setembro. As aulas serão realizadas no De Rose Hotel Centro, das 19h30min às 21h30min. São oferecidas 30 vagas, que serão preenchidas por ordem de inscrição.

Para se inscrever, basta acessar este site até o dia 8 de setembro e preencher o formulário online. Mas não perca tempo, pois as vagas são limitadas!

O Programa Qualifica Torres é uma iniciativa da Prefeitura de Torres, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio, em parceria com empresas locais. O objetivo é promover a qualificação profissional da mão de obra local, especialmente dos jovens e desempregados acima de 18 anos.

Em breve, o programa também abrirá inscrições para outros cursos, como Photoshop, Operador de Caixa, Administração Empresarial, Inglês, Informática e Preparação para o Trabalho. Fique atento e não perca essa chance de se capacitar e se destacar no mercado de trabalho!

Botão Voltar ao topo