Moda & Beleza

Cleo assina coleção exclusiva para a SHEIN

Variedade de tamanhos das peças vai do XS até o 4XL (PP ao G4)

A SHEIN, varejista global de moda apresenta uma coleção exclusiva feita em colaboração com a atriz e cantora Cleo Pires.

A essência principal por trás da criação da coleção SHEINxCleo foi a celebração da diversidade de corpos e a genuinidade. Esse conceito resultou em uma ampla seleção de 60 peças, das quais 10 são exclusivas para tamanhos plus size.

Além disso, a coleção inclui peças “fits all”, um pedido especial da própria artista, que incentivou a marca a desenvolver uma modelagem capaz de vestir todos os tipos de corpos. A variedade de tamanhos vai desde o XS até o 4XL (PP ao G4).

“Sempre vi a moda como uma forma de contar histórias e expressar quem eu sou. Desde cedo, eu entendo que as peças de roupa vão além do que ela é composta; elas são uma extensão da nossa identidade. Acredito que a moda influencia até mesmo na nossa autoestima e na forma como nos relacionamos com o mundo, por isso é tão importante ter coleções acessíveis para todos os corpos. Quando as pessoas encontram roupas que as fazem se sentir confortáveis e confiantes, estamos promovendo uma maior aceitação e celebrando a diversidade com uma ferramenta tão poderosa que é a moda”, comentou Cleo.

Botão Voltar ao topo