EventosSanta Catarina

MULTI Open Shopping recebe shows de Choro, Jazz e Forró neste fim de semana

Atrações musicais gratuitas prometem animar o público com clássicos da música brasileira no Rio Tavares, em Florianópolis

O Rio Tavares, em Florianópolis, vai ficar mais animado neste fim de semana com as atrações musicais do MULTI Open Shopping. Na sexta-feira, dia 25 de agosto, às 18h30, o trio Curva de Rio Choro/Jazz vai tocar clássicos do Choro com influências do Jazz, como Jacob do bandolim, Pixinguinha e Arismar do Espírito Santo. A flauta transversal de Angela Coltri, o violão de 7 cordas de Ney Souza e a bateria de Guilherme Ledoux prometem um show com muito improviso e balanço.

No sábado, dia 26 de agosto, às 19h, é a vez do Erva Rasteira trazer o melhor do Forró, Xote e Baião para o palco da praça MULTI. O trio formado por Henrique Soares (zabumba e voz), Gabriel De Bem (triângulo e voz) e Marcelo Besen (sanfona) vai interpretar sucessos de grandes nomes da música nordestina, como Alceu Valença, Dominguinhos, Luiz Gonzaga, Zé Ramalho e Falamansa. Um show para dançar e se divertir.

Os shows são gratuitos e abertos ao público. O MULTI Open Shopping é o primeiro open shopping da região Sul da Ilha de Santa Catarina e fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339. Até o dia 30 de setembro, o estacionamento no horário das 18h às 22h tem uma tarifa única de R$ 7. A promoção vale para todos os dias da semana, inclusive feriados.

E para a criançada não ficar de fora, o MULTI Open Shopping oferece também atividades recreativas gratuitas todas as sextas e sábados, a partir das 18h30, com a equipe da Fuzarka. Uma ótima opção para toda a família aproveitar o fim de semana.

Botão Voltar ao topo