Moda & Beleza

Corello lança coleção de Verão 24

A Corello lança sua coleção de Verão 24 com inspiração urbana, mas com peças que incorporam uma releitura dos clássicos da estação. Com novos shapes, construções exclusivas e trabalho manual, a linha traz designs modernos em uma paleta de cores cheia de vivacidade.

Publicidade

Para o lançamento, a marca apresenta cinco episódios, que contam com itens produzidos em materiais naturais como ráfia e linho, e em couro, carro-chefe da marca. Ao incorporar o mood fresh que a estação pede, o lançamento combina tons alegres e fortes, como o hibisco (rosa) e mandarina (laranja), com neutros, como caramelo, preto e off white.

Além de um mix de tramas, que criam texturas e padronagens diferentes, foram selecionados detalhes para dar ainda mais exclusividade às peças, como tiras arredondadas, trançados manuais, pespontos e alinhavados. Seguindo a inspiração, a Corello apresenta sandálias e scarpins com fivelas bold, traduzindo uma das principais apostas internacionais. Outro destaque fica por conta dos cabedais caged, com tiras finas orgânicas, e do monograma Corello, inserido para promover ainda mais personalidade às criações.

Publicidade

A ráfia, que aparece como protagonista de um dos episódios, serve como base para sandálias, mocassins, mules e bolsas. Outro ponto alto da coleção é a estampa que remete ao tressê e traz um transpassado manual em cores quentes finalizada com couro Sela, que dá vida a papetes, rasteirinhas, bolsas e sandálias. Para finalizar, oito modelos de bolsas também com tressê e trabalho manual na alça.

Botão Voltar ao topo