Moda & Beleza

Loft747 apresenta coleção Roots para o verão 2024

Ao celebrar seus 11 anos, a Loft747 mergulha em sua história e usa como inspiração a sua própria origem para criar a nova coleção. Intitulada “Roots”, a linha entra em sintonia com o ciclo da temporada primavera/verão e se baseia também nas raízes da natureza e da moda.

Publicidade

Macacões, saias, coletes, top croppeds, shorts, camisas, calças e kimonos incorporam aspectos clássicos da história e das coleções da marca, que são refletidos nos materiais, estruturas e modelagens com estética mais rústica. Refletindo a estação, modelos mais curtos, mangas amplas e ombros descobertos aparecem para promover o frescor necessário. Dentre os tecidos premium, laise, couro, linho e alfaiataria evidenciam um caimento impecável.

Os detalhes da coleção ficam por conta de texturas e rapports diferenciados, como o pinstripe (risca de giz), que agregam a tendência do “fit to fit the office”. Também estão presentes bordados personalizados em padrões geométricos, elementos abstratos e sianinha em golas de camisas, garantindo um estilo singular, personalizado e sofisticado.

Publicidade

Como cada coleção demanda por peças fundamentais, flexíveis e adaptáveis a várias situações e momentos, há uma série de peças “daily basics” reconhecidas pelo conforto e durabilidade. Os itens aparecem de forma diferenciadas por meio da modelagem, aviamentos, opções de amarrações, entre outros elementos.

Para a paleta de cores, tons alegres como verde, rosa, azul, lavanda e amarelo retratam a estação e oferecem pontos de cor para os dias ensolarados, assumindo o protagonismo. Além disso, os tons neutros são imprescindíveis, trazendo areia, preto e off white para complementar a coleção e compor um contraste harmonioso.

Para complementar o verão ideal, a Loft747 apresenta uma coleção-cápsula de jeans em uma seleção de peças, como corselets, calças e vestidos. Assim como a inspiração da coleção principal, o denim destaca-se entre os materiais mais rígidos e espessos – e conhecido por sua durabilidade e versatilidade, o que ajuda a prolongar a vida útil da peça pela qualidade do material e as diversas possibilidades de uso do jeans. E não há nada que represente melhor as raízes do que peças que resistiram ao tempo e permanecem intactas, fortes e essenciais.

Botão Voltar ao topo