Moda & Beleza

Martha Medeiros apresenta Coleção Manacá para o Verão 24

Nova linha simboliza a leveza e a fluidez da espécie de borboletas da Mata Atlântica

A grife alagoana Martha Medeiros apresenta a coleção Manacá, que leva nome de espécie de borboletas originárias da Mata Atlântica. A partir das rendas, a leveza e fluidez das asas da borboleta foram conceitos que deram vida às peças da nova linha.

A paleta vibrante em contraste com tons pastel transcrita em vestidos de comprimento midi em camadas rendadas é a grande protagonista da vez. Além de um mood simplista, a coleção também chega com uma pegada elegante e sofisticada a partir de blazers e parkas em uma combinação primorosa do crepe, do linho e da renda.

Mangas com aviamentos e decote V profundo aparecem em vestidos mais longos. Já para as peças de comprimento mini, vestidos em patchwork com decote de coração e estruturas de laços duplos se destacam para a temporada. Além disso, os tops cropped e blusas chegam com recortes diferenciados, com golas e mangas aviamentadas.

Pensando também em um estilo sofisticado e urbano, foram desenvolvidas peças com um mood cosmopolita, onde blazers detalhados em renda francesa proporcionam uma opção de terceira peça chic para visuais com calças, shorts, vestidos e saias.

Por fim, além de diferentes opções para o dia a dia, a marca referência em moda festa não poderia deixar de apresentar vestidos para momentos festivos e formais. Com comprimento longo, as peças chegam com mangas em camadas, volumosas, ombro a ombro e tomara que caia, além de diferentes decotes e golas altas.

A cartela de cores é composta pelo azul lyca, verde papillon, rosinha libty e o pink nymp, assim como o preto e o branco, sempre presentes nas coleções de Martha Medeiros.

Botão Voltar ao topo