CASANEWSModa & Beleza

Swarovski e Disney lançam linha especial de aniversário

A Swarovski comemora o 100º aniversário da The Walt Disney Company com a nova coleção Disney100 x Swarovski de acessórios e produtos de decoração para casa.

Apresentando três dos personagens mais icônicos da Disney – Mickey Mouse, Pato Donald e Minnie Mouse – as peças são criadas com atenção meticulosa aos detalhes e o savoir-faire característico da Swarovski. Brilhantes e envoltos pelo caráter lúdico da empresa, a coleção é o tributo especial da Swarovski aos 100 Anos da Disney e uma celebração do legado incomparável de contar histórias da empresa.

Coleção

A coleção de acessórios Disney100 x Swarovski captura o espírito doce e divertido de Mickey Mouse, Minnie Mouse e Pato Donald em pingentes, correntes e brincos rodeados em pavé de cristais cortados com precisão e outros facetados em formatos maiores. Elaborados para despertar alegria, seu brilho brilhante é realçado com banho em tom de ródio que confere às peças um brilho encantador.

Os três amados personagens são capturados com a arte da Swarovski em poses encantadoras para a coleção de decoração para casa Disney100 x Swarovski. Feitos com cristal Aurora Boreal, Mickey Mouse, Pato Donald e Minnie Mouse irradiam um brilho mágico, iluminado pelas incríveis propriedades reflexivas do cristal exclusivo da Swarovski que leva o nome da aurora boreal.

E para marcar a temporada de festas com o Disney100, a Swarovski está lançando um calendário do advento repleto de tesouros, incluindo enfeites coloridos, colares e um divertido conjunto de adesivos. Fãs de todas as idades descobrirão surpresas encantadoras por trás de suas 25 portas, cada uma inspirada em alguns dos personagens mais conhecidos da Disney e em uma variedade de símbolos sazonais.

A Swarovski criou uma peça de edição limitada com seis dos personagens mais queridos da Disney: Mickey Mouse, Minnie Mouse, Pato Donald, Margarida, Pateta e Plutão. Feito com aproximadamente 41.200 cristais de aparelho, o Myriad mostra os personagens se reunindo para celebrar as festas de fim de ano em uma homenagem cativante a 100 anos de narrativas incomparáveis.

Botão Voltar ao topo