Moda & Beleza

Lacoste apresenta os novos modelos de tracksuit

O modelo de tracksuit é considerado um ícone da Lacoste. Ele surgiu nas quadras de tênis de Roland Garros, usado pelos jogadores antes e depois das partidas. Após inúmeras temporadas, os agasalhos também chegaram até os guarda-roupas dos amantes da marca, e já fazem parte do vestuário cotidiano.

Com o objetivo de inspirar as gerações atuais enquanto revivem a herança da Lacoste, os tracksuits chegam em três novos estilos: Paris, Sportsuit e Jogger. Os novos produtos e as reedições são unidos por um fio comum. As peças multifacetadas e com vários detalhes transmitem a verdadeira elegância esportiva francesa.

Paris

Paris é inspirado no tennis chic que surgiu nos anos 1970, e em 2023 ganha uma versão atemporal através de símbolos do passado, como detalhes na barra, cortes bem ajustados e, claro, a tradicional cor branca da marca. O modelo com calça reta e jaqueta compõem essa nova linha, num shape como um terno moderno.

Sportsuit

Influenciado pela extravagância de Roland Garros nos anos 80 e pelo campeão de tênis Guy Forget, Sportsuit é elaborado em tafetá ultraleve e solto. Além das peças de quadra para homens, também estão disponíveis versões casuais para homens e mulheres.

 Jogger

Por fim, em algodão grosso, ajuste impecável e detalhes sem costura dão vida ao Jogger. Com moletons e calças em uma variedade de cores não só para combinar, mas também para usar com peças mais estruturadas, ideal para um look urbano.

Versátil e sempre em movimento, o tracksuit franchise é, mais do que nunca, um ícone que transcende culturas e gerações e um emblema que ao longo dos anos tem reunido comunidades em todo o mundo.

Para apresentar a nova coleção, a Lacoste reuniu em Nice um elenco emblemático que produziu pílulas de conteúdos digitais. Garance Marillier, Pablo Andujar, Ysaora Thibus, Sami Outalbali, Salif Gueye e, o tenista maior vencedor de Grand Slams com 24 edições – Novak Djokovic, personificam cada estilo, à sua maneira.

Botão Voltar ao topo