Moda & Beleza

Pompéia apresenta sua coleção de Primavera Verão 24

A nova coleção de Primavera Verão 24 da Pompéia traz muito frescor e brilho. Looks vibrantes e com estampas naturais estão entre as novidades de moda feminina, masculina e infantil.

A estética do color block volta a cena, por meio de um mix de cores e trazendo uma nova composição: o uso de peças do beachwear no dia a dia, compondo um look moderno e arrojado. Destaque para cores quentes, como laranja, azul royal, rosa e verde. No contraponto, as estampas surgem graciosas, abrindo um leque de oportunidades, possibilitando looks autênticos e únicos.

Publicidade

Para quem prima para praticidade e pela moda descomplicada, a peça única é a opção perfeita. Vestidos e macacões surgem na coleção e chamam a atenção pelos detalhes em babados e diversas opções de cortes. Para as mulheres que não abrem mão da alfaiataria, a moda Pompéia traz versões coloridas e em tons terrosos, de uma forma desconstruída e versátil.

A tendência do handmade, que traz toda a concepção do artesanal e feito a mão é muito presente na coleção. O laise e o bordado aparecem em detalhes estratégicos, como golas e mangas. Combinação perfeita com peças amplas, sandália casual e bolsas estruturadas.

Publicidade

Para a moda masculina, o casual sport é a palavra de ordem. E a sobreposição de peças é o grande truque para quem quer um visual elegante e fluído. O tropicalismo também está presente na coleção e a camisaria vem repaginada, com tecidos mais leve e estampas de folhas e flores, remetendo ao estilo resort. A praticidade, tão característica da moda masculina, se apresenta nas peças de tons terrosos e nos looks monocráticos.

Já a criançada, que sempre carrega consigo o frescor dos dias de verão, tem uma moda multicolorida e alegre. Peças expressivas e funcionais, que permitem a leveza para as brincadeiras e muita diversão.

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo