Moda & Beleza

The Body Shop lança lança linha Óleo de Rícino Jamaicano

Novidade promove proteção, nutrição e fortalece os fios dos cabelos crespos e cacheados

A The Body Shop (marca vegetariana e pioneira em desenvolvimento de produtos sem crueldade animal) apresenta a linha de Óleo de Rícino Jamaicano, desenvolvida especialmente para os cabelos crespos e cacheados. Os produtos proporcionam uma limpeza suave, hidratação intensa e garantem nutrição para os fios.

O lançamento conta com uma fórmula composta por proteína de queratina vegana, manteiga de karité – do Comércio Justo Com a Comunidade do Gana – e o óleo de rícino jamaicano. O último ingrediente é uma variação popular do óleo de rícino, um óleo vegetal extraído da semente de mamona torrada.

A sua embalagem é reciclável e 100% reciclada feita com plástico do Comércio Justo com as Comunidades, coletado nas ruas de Bengaluru, na Índia. Todos são dermatologicamente testados e certificados pela Vegan Society.

Os cabelos cacheados e crespos, em suas variadas curvaturas, têm os próprios desafios, pensando nisso, a The Body Shop decidiu garantir que os produtos fossem feitos por e para essas pessoas. Por isso, a marca vegetariana mapeou em todo o mundo uma equipe de influenciadores, com os cabelos do tipo 3A a 4C, para participarem de todas as etapas do processo de desenvolvimento da linha.

Botão Voltar ao topo