Moda & Beleza

As presenças na festa da Calzedonia na Semana de Moda de Milão

Calzedomania: a Legs Celebration aconteceu nesta terça-feira, 19

Na noite desta terça-feira, 19 de setembro, a Calzedonia abre o calendário da Semana de Moda de Milão com um megaevento imersivo dedicado ao símbolo máximo da marca de moda legwear: as meias-calças.

Publicidade

O cenário escolhido para a segunda edição da Calzedomania: a Legs Celebration foi o espaço de eventos MiCo, localizado na Via Gattamelata, onde os estiveram presentes grandes nomes da moda e celebridades nacionais e internacionais.

Representando o Brasil, a marca recebeu as atrizes Juliana Paes, Mariana Rios e Sheron Menezzes, assim como Sasha Meneghel e a modelo Alessandra Ambrósio -, além de um squad poderoso de influenciadoras como Silvia Braz, Isabella Benite, Agatha Braga, Mary Nuernberg, Beatriz Perotti, Maria Torquato, Victoria Hamuche, Bruna Rezende, entre outras. A embaixadora de legwear da Calzedonia no Brasil, Sabrina Sato, também brilhou no tapete vermelho da Calzedomania.

Publicidade

Depois do sucesso da primeira edição em Paris em 2022, o evento seguiu em seu formato itinerante para a cidade italiana, cujo país é o berço da Calzedonia, além de reconhecido ponto de destaque no cenário da moda internacional por sua atuação na indústria do design. Durante a noite de festa, os convidados puderam curtir performances e espetáculos ao vivo dedicados às meias-calças, em um verdadeiro “Legs Show”, acompanhando de muita música e drinks.

Entre as convidadas internacionais estiveram presentes Leighton Meester, Suki Watherhouse, Ashley Graham, Toni Garn, Chiara Ferragni e Anna Dello Russo.

Botão Voltar ao topo