Moda & Beleza

Philipp Plein em Milão: Uma Viagem ao Underground dos Anos 80

Desfile da marca explorou um entrelaçamento entre o elegante e o ousado

Ao aterrissar em Milão para a Semana de Moda, Philipp Plein trouxe consigo uma atmosfera underground dos anos 80.

PLEIN LAND: O Palco do Espetáculo

O evento PLEIN LAND é um espetáculo exuberante onde o universo de Philipp Plein se transforma em um verdadeiro festival, repleto de cores excêntricas, entusiasmo, energia e a ansiedade de celebrar a próxima temporada Primavera/Verão 24.

Uma Coleção para os Destemidos

A nova coleção, direcionada para os mais ousados e destemidos, apresenta peças tanto para homens quanto para mulheres, todos aqueles que vivem no limite, transbordando positividade e diversão.

A Mulher Plein: Colorida, Sensual e Leve

A mulher Plein é sinônimo de cores vibrantes, sensualidade e uma aura leve. Sua busca incansável por diversão reflete a essência da música mais popular dos anos 80, “GIRLS JUST WANNA’ HAVE FUN”!

Minivestidos Dramáticos e Graffiti 

A coleção explora minivestidos dramáticos e estampas de graffiti, transmitindo a mensagem de que a mulher Plein está pronta para se destacar e brilhar.

O Homem Plein: Elegância e Ousadia em Harmonia

O homem Plein é inspirado pela mesma estética, vestindo ternos inspirados na Pop Art, com padrões de graffiti de bolhas como elemento icônico em peças acentuadas por estampas de chamas vermelhas. Nesta temporada, Philipp Plein explora a intersecção entre a elegância e a ousadia.

Plein Festival: O Início da Temporada 2024

O Plein Festival marca o início da temporada Primavera/Verão 2024 com um carrossel de celebração e provocação. A atmosfera, acompanhada por uma trilha sonora dos anos 80, personifica perfeitamente o estilo da coleção.

A Passarela como Palco de Transformação

A passarela se metamorfoseia em um ringue de patinação, imbuído da atmosfera dos anos 80. Das elegantes praias de Venice Beach aos metrôs de Nova York, das sombras dos arranha-céus de todo o mundo ao icônico bairro da moda de Milão, Plein abraça o mundo em seu desfile e coleção.

A Paixão de Philipp pelas Cores em Silhuetas Maximalistas

A paixão de Philipp por brincar com as cores se reflete em seu mundo e nas silhuetas maximalistas, projetadas para realçar e abraçar as formas masculinas e femininas. A nova fronteira do mundo de Philipp Plein nos leva a uma experiência única, onde música, moda, arte e cultura se fundem para celebrar a alegria de viver a vida intensamente.

Botão Voltar ao topo