Moda & Beleza

Renner lança coleção para o Dia das Criança 2023

Nova linha traz fantasias para as festas de Halloween

Para este Dia das Crianças, a Renner aposta em produtos focados no mundo irreverente, lúdico, colorido e leve dos pequenos. Com peças que vão do bebê ao infanto-juvenil, a marca traz jeans, moda praia, shorts, calças cargo, vestidos e muito mais, valorizando a diversidade de estilos. Da brincadeira no dia a dia ao lookinho especial, o foco é no conforto. Cada temática é pensada de acordo com a faixa etária da criança.

O mix contempla produtos baseados em games que são hit, como Minecraft, além de outros com personagens do universo mágico da Disney (como Stitch, Princesas e Turma do Mickey) ou da Marvel (com super-heróis como Homem-Aranha, Capitão América e Hulk).

Como não podia faltar, as fantasias chegam a tempo das festas de Halloween, mas podem ser usadas em qualquer data – basta usar a imaginação. Caveirinha, abóbora, fantasminha, vampiro e esqueleto dão o clima misterioso que a data pede.

Nos pés, muitas opções de tênis e sandálias. Completando a composição dos looks, acessórios de cabelo, bolsas e kits de maquiagem.

Botão Voltar ao topo