Moda & Beleza

Natura Naturé oferece presentes especiais para o Dia da Criança

Linha traz produtos divertidos com cheirinho de cuidado para a hora do banho

A Natura Naturé lança presentes com muitas possibilidades de brincadeiras e condições especiais em todos os produtos da linha infantil da Natura. Assim, a diversão começa lá fora e se estende para a hora do banho.

Confira os presentes de Natura Naturé

Já pensou em um presente com ritual divertido de banho e perfumação? O Presente Natura Naturé com Luva de Banho (R$155,80) tem fórmulas, formas e embalagem que aguçam a imaginação dos pequenos. Traz a Água de Colônia Alegria no Parque, que tem aquele cheirinho frutal delicioso e uma Caixa de Sabonetes Balaio de Gatinhos, com barras em formato divertido de animais. Além disso, acompanha Luva de Banho e sacola especial para presentes com papel de seda e tag adesiva. É o presente ideal para deixar a imaginação guiar a diversão na hora do banho.

Já o Presente Natura Naturé (de R$119,80) é um ritual de cuidados simples e divertido que traz a Água de Colônia Alegria no Parque, que tem o cheirinho frutal delicioso e uma Caixa de Sabonetes Bololô com barras em formato divertido de gotinhas. Também acompanha sacola especial para presente com pape de seda e tag adesiva. O presente incentiva a criatividade dos pequenos até dentro da água.

Botão Voltar ao topo