Moda & Beleza

Cartago traz lançamentos infantis de sandálias masculinas

Para o Dia das Crianças, a Cartago investiu em novos produtos da linha infantil combinando conforto, design e versatilidade. A Família Mini nas versões dedo, pescador e sandália contam com opções esportivas, modernas e elegantes, além de proteção reforçada para os pequenos.

Baby

A Cartago Mini II Baby conta com um cabedal mais robusto, forro de EVA e uma tira lateral para dar maior proteção aos pés. As cores seguem como de toda a família, com opções mais esportivas, modernas e elegantes.

A Cartago Mini II Dedo Baby no modelo dedo possui uma sola mais alta e robusta, com pintura diferenciada, palmilha de EVA e cabedal forrado de EVA. A Cartago Mini II Pescador Baby possui uma nova sola de EVA, mais robusta e com gomos de conforto. O produto conta com fechamento em velcro e forro de EVA em todo o cabedal, deixando ainda mais confortável. Além disso, o novo desenho Salomé mantém os pés mais protegidos, e a tira traseira em microfibra proporciona um calce mais macio.

A Cartago Jasper Dedo Baby c/ nécessaire chegou com tira traseira de elástico, que garante mais firmeza e conforto para os pés. Além disso, o modelo acompanha uma nécessaire com novas grafias divertidas, inspiradas nos temas animal e naval, um produto exclusivo e personalizável: é possível escrever o nome da criança na lateral.

A Cartago Oslo Baby tem uma cartela de cores renovada, design moderno e biqueira que protege os pés dos pequenos na hora da aventura. A sandália Oslo é macia, com fácil calce e ideal para ir à escola, a passeios e até mesmo ficar em casa sem cansar os pezinhos. Fácil de lavar, possui também regulagem em velcro.

A Cartago Dallas conta com palmilha que oferece mais conforto para o calcanhar e traz um mix de texturas que deixa o modelo ainda mais prático. Já a Cartago Malta tem novas texturas inspiradas em tramas e um novo cabedal, mais robusto e com mix de materiais, garantindo conforto para o dia a dia. Por fim, a Cartago Detroit Gáspea é um slide que traz novas grafias inspiradas nos esportes clássicos, como tênis, baseball e golfe.

Botão Voltar ao topo