Moda & Beleza

Bibi lança novo Roller Celebration 2.0

Tênis com luzes de led coloridas é novidade para o Dia da Criança

A Bibi preparou um lançamento especial para o Dia das Crianças com o novo Roller Celebration 2.0. Com luzes de led coloridas, o tênis é todo produzido em material flexível e confortável, além de ser super leve. O calçado não tem cadarço, promovendo segurança, praticidade e facilidade no calce.

Além disso, tem forro em tecido macio e palmilha Fisioflex, que proporciona a sensação de que estar de Bibi é tão confortável como andar descalço. As luzes de led são muito brilhantes e automáticas, não precisam ser carregadas, sendo acionadas ao caminhar da criança, ou seja, é garantia de diversão na certa. Além disso, o solado evita derrapagens e tem desenho de rolamentos, que acompanham os movimentos dos pés.

Com cores atuais, como o lilás para menina e azul marinho para menino, a Bibi também mantém os tons que são tendências, como rosa e o preto, na linha Celebration 2.0. Para tornar ainda mais atrativo, foram incluídas tonalidades nos solados, trazendo ainda mais vivacidade ao calçado. Além disso, por conta da sua versatilidade, o item é uma peça coringa, já que pode ser usado tanto na escola quanto em passeios em família.

Botão Voltar ao topo