Moda & Beleza

Nordestesse anuncia primeira coleção com a Boah

O Nordestesse, hub de Daniela Falcão que fomenta e valoriza a produção artística nordestina, anuncia uma collab inédita. Para representar o melhor da Bahia, se uniu a uma de suas marcas parceiras, a Boah, para criar uma coleção exclusiva que traduz a estética balneário chic do estado.

Ao olhar para a leveza e elegância que compõem o lifestyle do maior estado do nordeste, a linha faz sinergia entre a expertise em curadoria de moda da empresária baiana, com o olhar único e contemporâneo de Camila Schreiber, designer e CEO da grife também baiana.

Conhecida por modelagens amplas com DNA único, a marca reforça nesta collab suas peças feitas em tecidos nobres e naturais, que transmitem a sofisticação e a visão paradisíaca com aspecto fresh do cenário baiano.

Linho puro, viscose e algodão foram os materiais utilizados na confecção de 10 peças exclusivas, que transitam entre blusa, shorts, calças, blazer, saia, vestido, camisa, cropped e um modelo de bolsa. A paleta em tons de azul e branco colore as estampas produzidas artesanalmente, criadas para destacar as belezas naturais da Bahia, colocando-as como protagonistas da coleção.

Botão Voltar ao topo