EmpregoRio Grande do Sul

Gravataí terá curso gratuito de empreendedorismo de 23 a 27 de outubro

Capacitação é voltada para pessoas catadoras de resíduos e artesãos que trabalham com materiais recicláveis

O projeto IGM Impulsiona está com inscrições abertas para o curso gratuito de capacitação para o empreendedorismo em Gravataí (RS). As aulas ocorrem de 23 a 27 de outubro, das 17h30 às 21h30, e é voltada para pessoas catadoras de resíduos e artesãos que trabalham com materiais recicláveis.

Publicidade

A iniciativa visa incentivar a formação de novos negócios e a qualificação daqueles que já empreendem no município. As inscrições podem ser realizadas no site do projeto. O participante recebe um certificado após concluir o curso.

Realizado pelo Instituto General Motors em parceria com a Besouro, o IGM Impulsiona busca empoderar e fortalecer os participantes no âmbito pessoal e profissional, ressaltando o seu potencial para empreender e alcançar suas metas.

Publicidade

A partir da metodologia “By Necessity”, desenvolvida pela Besouro de Fomento Social, as aulas abordam temas relacionados à gestão de micro e pequenos empreendimentos. Após o curso, os participantes passam ainda por um período de incubação durante 90 dias, com consultorias e mentorias para solucionar dúvidas e assegurar a continuidade dos negócios.

Capacitação gratuita em empreendedorismo para pessoas catadoras de resíduos e recicláveis e artesãos com residência em Gravataí

Quando: de 23 a 27 de outubro, das 17h30 às 21h30

Onde: COOTRACAR (Estrada Henrique Closs, 3637, bairro Santa Tecla, Gravataí/RS)

Inscrições: https://www.igmimpulsiona.com.br/turmas-abertas

Botão Voltar ao topo