Saúde

LISTERINE lança enxaguante bucal sabor Melancia e Hortelã

Marca lança seu primeiro sabor frutado sem álcool

A LISTERINE® apresenta o novo sabor Melancia e Hortelã, que promete até 12 horas de proteção e elimina até 99.9% dos germes, com refrescância suave para o cuidado bucal diário.
Esta nova versão tem uma formulação suave e zero álcool.

Assim como os outros antissépticos da marca, o novo sabor também conta com os quatro óleos essenciais, marca registrada de LISTERINE®: eucaliptol, que apresenta propriedades antibacterianas e contribui com o sensorial da fórmula; mentol, que também combate as bactérias juntamente com seu frescor natural; salicilato de metila, que é inspirado no óleo presente na gaultéria e contribui para a eliminação dos germes; timol, baseado no óleo da planta de tomilho e participa com ações antissépticas. Todos os óleos oferecem uma penetração mais profunda no biofilme, assim atingindo toda boca, onde a escova e o fio dental não são capazes de alcançar.

A novidade reforça o pilar de educação da marca ao oferecer uma versão ainda mais suave para facilitar a adaptação ao uso diário de enxaguatórios, que deveria ser uma prática comum de higienização para todos.

LISTERINE® Melancia e Hortelã pode ser usado por toda a família e crianças acima de 6 anos de idade (verificar instruções de uso no rótulo do produto), e uso indicado de 12 em 12 horas.

Botão Voltar ao topo