Moda & Beleza

Sinesia Karol apresenta sua coleção Primavera-Verão 2024

Coleção "Jardim Oriental" introduz silhuetas elegantes e modernas

A designer Sinesia Karol lançou sua coleção Primavera-Verão 2024. Ela mergulhou na cultura oriental para apresentar a coleção “Jardim Oriental”. Inspirada pelos serenos jardins, Sinesia combina elementos florais orientais com uma textura inovadora de plush aveludado, criando uma coleção que se destaca tanto na praia quanto à noite.

Enquanto o “Brazilian bikini” continua sendo uma assinatura da marca, a coleção “Jardim Oriental” introduz novas silhuetas para diversificar ainda mais o guarda-roupa. Karol reinventa o kaftan de chiffon, oferecendo uma interpretação moderna e elegante. Além disso, os maiôs da coleção são uma fusão de sensualidade e sofisticação com recortes bem elaborados. Com cores enérgicas como laranja e azul, a paleta é complementada por tons suaves como “rosa blush” e um branco suave, trazendo uma sensação de leveza e equilíbrio.

A designer presta especial atenção à qualidade dos materiais, incluindo lycra, seda e chiffons. A coleção oferece uma ampla gama de cores, incluindo preto, off white, caramelo, menta, milkshake, oceano, tangerina e estampados. Essa variedade de cores é projetada para agradar a diversas faixas etárias apaixonadas pela marca Sinesia Karol. As peças apresentam técnicas artesanais como macramê, trançados, hotfix, drapeados e transparências, proporcionando um toque de exclusividade a cada criação.

A coleção “Jardim Oriental” da Sinesia Karol é uma expressão da beleza, elegância e sofisticação que a designer é conhecida por trazer a cada temporada. Com novas silhuetas, cores vibrantes e alta qualidade, essa coleção promete ser um sucesso entre as amantes da moda.

Botão Voltar ao topo