Moda & Beleza

FILA e Burger King lançam coleção inspirada no fogo

Sneaker FX-33 é o principal produto da nova linha

A FILA e o Burger King® apresentam uma coleção inédita inspirada no lifestyle urbano, característica comum às duas marcas. No centro da criação da coleção está o elemento fogo, pois assim como mudou a história do mundo, mudou a história do fastfood globalmente: quando o Burger King nasceu, trouxe seu maior diferencial competitivo com o sabor único do grelhado no fogo, que garante ainda mais sabor aos seus sanduíches. A coleção é um marco, já que representa a estreia da FILA no universo do fastfood e o primeiro mergulho do Burger King® no mundo da moda.

A estreia do Burger King nas passarelas se dá por meio do conceito “Grelhado no Fogo”, em uma coleção inédita na história da marca no Brasil e que traz peças que refletem o espírito inovador, característica do Burger King®, e capturam a essência única da FILA, que por sua vez, é conhecida pela influência na cultura streetwear e seu legado multiesportivo.

O protagonista da coleção é o sneaker FX-33. Inspirado nos tênis de basquete, o modelo possui cabedal estruturado construído em microfibra premium com sobreposição de materiais e detalhes pespontados que garantem autenticidade.

Com um shape em cano médio, a novidade chega com um mix de cores criadas a partir da paleta tradicional do Burger King® (laranja e marrom) e o off-white clássico da FILA. Outro destaque é a etiqueta tazo no cadarço, que eleva a originalidade dos detalhes em couro craquelado e a textura que simula a grelha da rede de fast food.

Além disso, o sneaker vem com uma flag removível que possibilita a personalização do modelo. A coleção ainda conta com boné, bucket hat, meias e uma shoulder bag (com logo personalizado) inspirada na famosa “carne grelhada no fogo” do Burger King®.

Botão Voltar ao topo