Moda & Beleza

Hector Albertazzi lança coleção do 14º aniversário da marca

Linha Paradoxo traz acessórios que caminham entre o futuro e o eterno

Hector Albertazzi comemora os 14 anos da marca com o lançamento da coleção Paradoxo. O lançamento traz peças especiais com sua essência forte e contemporânea. De um lado, a estética moderna e sci-fi. De outro, a natureza fantástica e desértica.

Publicidade

Os itens propõem uma elegância descontraída, caminhando entre o futuro e o eterno. A tendência distópica ganha força em diferentes brincos, colares e anéis, brincando entre shapes exagerados e slim. Já os designs modulares das peças proporcionam a adaptabilidade ideal ao dia a dia, se ajustando de acordo com diferentes ocasiões e gêneros – característica que a marca fortalece em seus itens.

Mergulhando no universo da arte moderna, a marca se baseou nas obras da artista porto riquenha Gisela Colón, que apresenta suas instalações contemporâneas em cenários desérticos e naturais, propondo um contraste surpreendente. Com base neste paradoxo, as peças trazem designs futurísticos, com toques surrealistas e elegantes.

Publicidade

O drop aposta no acabamento polido em superfícies lisas, brilhantes e com diferentes aplicações de black diamond, fortalecendo o DNA moderno e minimal da Hector Albertazzi em cada item, mas sempre prezando pela sofisticação despojada.

Entre os acessórios, é possível evidenciar os cuffs mini, além do colar e dos brincos da linha de inovação, repletos de shapes modernos. Para complementar, os brincos da marca também ganham um acabamento inédito, com a logo da marca aplicada em seus interiores.

Botão Voltar ao topo