Cidades do RSEsportesNotíciasRio Grande do Sul

Copa Novo Hamburgo de Vôlei: Panzzer é o primeiro finalista

Max Vôlei x Ginástica disputam a segunda vaga na final

A Copa Novo Hamburgo de Vôlei já tem o primeiro finalista definido na categoria masculina: o Panzzer. A equipe carimbou sua classificação para a grande final da competição na última quarta-feira, dia 18, no ginásio Agostinho Cavasotto, ao enfrentar a equipe Taugor na partida semifinal e vencer por 2 sets a 0 (25×21 e 25×18).

Publicidade

A outra vaga na final será definida no confronto entre Max Vôlei e Ginástica, que será disputado nesta quarta-feira, dia 25, às 20h, também no Ginásio Agostinho Cavasotto.

Categoria feminina segue com jogos da fase classificatória

Na quinta-feira, dia 26, mais duas partidas serão disputadas pela fase classificatória da categoria feminina. Pelo grupo A, a Feevale enfrentará a equipe do Max Vôlei. Ambas as equipes estão invictas e disputarão a primeira posição da chave. Pela chave B, o SLB Vôlei jogará contra a equipe Titânio. O time do SLB Vôlei está invicto e lidera o grupo, enquanto o Titânio está na terceira posição, com uma derrota e uma vitória.

Publicidade

Três jogos válidos pela primeira fase da categoria feminina foram jogados na quinta-feira, dia 19. Pelo grupo B, a equipe Twister venceu o Sharks por 2 sets a 0, com parciais de 23X25, 25X22 e 12X15. Já pelo grupo A, o Max Vôlei não deu chance ao Sputnik e venceu por 2×0, com parciais de 13X25 e 23X25. Também pelo grupo A, a equipe Garra derrotou a IENH por 2 sets a 0, com parciais de 25×27 e 25×20.

Botão Voltar ao topo