Moda & Beleza

Creamy lança kit para Skin Cycling

Lançamento é composto pelo Glicointense Peel, Retinol e Peptide Cream

A Creamy lançou um kit associando três fórmulas indispensáveis para o Skin Cycling. O método foi desenvolvido pela dermatologista norte-americana Whitney Bowe e serve como um cronograma de skincare noturno em quatro etapas.

Publicidade

São elas: o Glicointense Peel, formulado com 4 tipos de ácidos na mais alta concentração, sendo um deles o ácido glicólico; o Retinol, que contém 0,3% de retinol puro (Vitamina A), o anti-aging mais indicado na dermatologia; e o Peptide Cream, único hidratante firmador brasileiro com um complexo de 10 peptídeos.

O Skin Cycling pode ser utilizado por qualquer tipo de pele, desde que haja distinção das mais sensíveis ou iniciantes nesse universo. Além disso, o uso desses produtos deve ser feito somente durante a noite. Por conter ácidos, é importante buscar um dermatologista de confiança para começar qualquer tratamento deste tipo.

Publicidade

Produtos do Skin Cycling

Glicointense Peel: o produto associa 4 tipos de ácidos na mais alta concentração já apresentada por uma marca nacional, oferecendo um efeito peeling poderoso e jamais visto em dermocosméticos. A fórmula auxilia no controle da oleosidade excessiva, no clareamento de manchas, redução dos poros dilatados, melhora da textura da pele e combate à acne.

Principais ativos: ácido glicólico + ácido salicílico + ácido maltobiônico + LHA + niacinamida.

Retinol: anti-aging poderoso que atua na melhora e prevenção de rugas, linhas de expressão e manchas, além de estimular a produção de colágeno, promovendo mais firmeza. Também auxilia no controle da oleosidade e redução da acne.

Principais ativos: retinol 0,3% + nano vitamina C + EpiOn + Phloretin.

Peptide Cream: estimula profundamente a produção de colágeno e ácido hialurônico, garantindo firmeza, hidratação profunda, melhora visível de rugas e uma poderosa prevenção contra os sinais de envelhecimento. É o único produto brasileiro com um complexo de 10 peptídeos.

Principais ativos: Creamy Multi-peptide Complex + Matrixyl® Synthe’6® + Matrixyl® 3000 + acetil-glucosamina + ácido hialurônico.

Botão Voltar ao topo