Cidades do RSNotíciasRio Grande do Sul

Ginásio São Luís ganha nova iluminação e fiação elétrica, em Canoas

A SMEL realizou uma reforma elétrica completa no Centro de Esporte e Lazer São Luís, que agora conta com refletores de Led e mais segurança para os frequentadores.

O Centro de Esporte e Lazer (CEL) São Luís, localizado em Canoas, recebeu uma reforma elétrica geral da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL). O objetivo foi melhorar a infraestrutura do ginásio, que é utilizado por atletas e pela comunidade para a prática de diversas modalidades esportivas.

Publicidade

A reforma incluiu a troca de toda a iluminação do ginásio, que antes era de vapor de sódio e agora é composta por 28 refletores de Led de 400w. Essa mudança proporciona uma economia de energia e uma melhor visibilidade para os praticantes e espectadores dos esportes. Além disso, a reforma também envolveu a substituição de toda a fiação elétrica, dos disjuntores e das tomadas, garantindo mais segurança e prevenindo acidentes.

O CEL São Luís é um espaço público destinado ao esporte e ao lazer da população canoense. O local recebe, diariamente, atividades como funcional, dança aeróbica e danças urbanas. O ginásio também é palco de treinamentos e competições de diversas modalidades, como basquete, futsal, handebol e vôlei. Com a reforma elétrica, o CEL São Luís oferece mais qualidade e conforto para todos os que frequentam o espaço.

Publicidade
Botão Voltar ao topo