Moda & Beleza

Cantão lança coleção Oásis para o verão 2024

Marca aposta em peças leves e cores quentes e ensolaradas

Para o verão 2024, o Cantão apresenta a coleção Oásis que traz cores vibrantes e modelos fluidos que combinam com a alegria da estação. De acordo com Lanza Mazza, gerente de estilo, a coleção foi inspirada no clima ensolarado do deserto, nas dunas quentes de areia, na cultura nômade, nos azuis e verdes de uma miragem refrescante.

No mood Deserto, a marca aposta em peças leves e cores quentes e ensolaradas. No mood Oásis, a profusão de cores que remetem à natureza, com destaque para a linha praia, com beachwear diferenciado.

Destaque para a alfaiataria descomplicada nas formas sensuais – com o retorno da modelagem hit dos anos 90, o slip dress -, e nos bordados diferenciados. Viscose, linho, seda, algodão, tricô, jeans leve estão entre as bases escolhidas e para a cartela de cores, terrosos, vermelhos, cereja, pink, preto, areia, branco, magenta e dourado.

Vestidos, shorts, calças, tops, camisas, calças, saias, bata, chemises, jardineira, túnica, macaquinho, que são super confortáveis, perfeitos para ir dos compromissos durante o dia, até à noite, do beira-mar às festas de Natal e Ano Novo.

Outra pedida são peças inspiradas nos riads marroquinos, além das listras clássicas e com uma pegada de férias, que são um convite irrecusável ao mergulho.

Cantão também traz para essa temporada uma parceria com a Nós do Crochê, projeto social que transforma vidas de mulheres da Rocinha, no Rio de Janeiro, através da capacitação artesanal. “Com peças feitas à mão, as mulheres elaboram detalhes que são aplicados em peças de linho. Um trabalho muito especial.”, finaliza Lanza.

Botão Voltar ao topo