Moda & Beleza

Breitling lança nova coleção de relógios Avenger

Todos os relógios vêm com a opção de pulseira em couro militar

O relógio Avenger, da marca suíça Breitling, foi projetado há mais de 20 anos para pilotos de caças. Porém não é necessário credenciais da força aérea para apreciar o seu design arrojado, sua resistência excepcional e funcionalidade.

Publicidade

A nova gama de relógios chega em três formatos. Um cronógrafo de 44 mm, um modelo GMT automático de 44 mm e um modelo automático de 42 mm.

Todos os relógios vêm com a opção de pulseira em couro militar com fecho de pino dobrável ou pulseira em aço inoxidável com fecho dobrável micro ajustável. Cada exemplar possui resistência à água de 300 m. Independentemente da habilidade do usuário de fazer uma manobra aérea tunô barril, sua funcionalidade, aderência e construção resistente à corrosão irão surpreender.

Publicidade

AVENGER B01 CHRONOGRAPH 44 E NIGHT MISSION

A força do novo cronógrafo Avenger reside no Calibre manufaturado Breitling 01, que fornece uma reserva de marcha de aproximadamente 70 horas e uma garantia de cinco anos, além de ser um cronómetro certificado pelo COSC. Para revelar a mecânica precisa do movimento, os cronógrafos estão equipados com um fundo de caixa transparente em cristal de safira.

Os modelos principais desta linha apresentam um mostrador colorido (azul, verde, preto ou areia) e um bisel rotativo de 60 minutos em aço inoxidável. Os índices em forma de bastão simplificam o mostrador, destacando a ponta vermelha do ponteiro do cronómetro. É possível notar o acabamento texturizado que atribui excelentes níveis de aderência à coroa e ao bisel, bem como os novos botões quadrados, concebidos para uma operação de cronometro mais suave.

Para aqueles que procuram um visual ainda mais arrojado, o cronógrafo Avenger Night Mission — com mostrador amarelo vibrante ou preto carbono — tem uma caixa e bisel construídos inteiramente em cerâmica resistente a riscos. O fundo de caixa, a coroa, os botões e a fivela são fabricados em titânio sólido, proporcionando a mais elevada relação resistência/ peso de qualquer metal. Os números do mostrador proporcionam uma legibilidade superior, particularmente no mostrador preto, construído em fibra de carbono especialmente resiliente.

Não é coincidência que a fibra de carbono, o titânio e o aço são também os materiais mais utilizados na construção aeronáutica. O Avenger foi concebido para ser leve e resistente, tal qual os jatos em que voam.

AVENGER AUTOMATIC GMT 44

Apreciado tanto por pilotos como por viajantes frequentes, um ponteiro vermelho GMT fornece uma leitura rápida do horário zulu (correspondente ao meridiano de Greenwich) junto com um bisel rotativo de 24 horas. O diâmetro é igual ao do cronógrafo, com um diâmetro mais perfil compacto. O Avenger Automatic GMT com caixa de aço vem em opções de mostradores pretos ou azuis marinhos, com pulseira de couro militar ou em aço inoxidável. É alimentado pelo Calibre Breitling 32 com certificação COSC que fornece uma reserva aproximada de 42 horas e possui uma garantia de dois anos.

AVENGER AUTOMATIC 42

Este relógio bem equilibrado tem toda a robustez dos demais modelos da linha com um mostrador de 42 mm diâmetro. Feito em aço, o Avenger Automatic oferece opções de preto, azul marinho ou mostrador verde militar, com opção de pulseira de couro militar no mesmo tom ou em aço inoxidável. Seu motor é o movimento automático de três ponteiros Breitling Calibre 17 com certificação COSC, fornecendo até 38 horas de energia com garantia de dois anos.

Botão Voltar ao topo