Variedades

Hero Inside estreia no Cartoon Network e na HBO Max nesta sexta-feira (3)

Nova série de animação mostra o que acontece quando os heróis dos quadrinhos ganham vida

HERO INSIDE é a nova série de animação infantil do Cartoon Network e da HBO Max que estreia na sexta-feira, 3 de novembro, na plataforma de streaming e às 19 horas no canal de TV.

A trama da animação segue os eventos estranhos após o desaparecimento de Scott, um misterioso cartunista que, antes de sumir, criou 100 histórias em quadrinhos apresentando 100 heróis diferentes. Após as histórias em quadrinhos se espalharem pela cidade de São Francisco, Mike, um tímido garoto de 13 anos, acaba cruzando o caminho de uma das criações de Scott, a história do “Homem Chorão”. Pronunciando o nome do herói, o jovem acaba convocando o Homem Chorão em carne e osso.

Logo, outros heróis das histórias em quadrinhos de Scott começam a aparecer pela cidade em resposta aos chamados de seus novos portadores, que passam a se chamar de ‘os Leitores’. No entanto, eventos estranhos começam a ocorrer quando os heróis começam a cumprir as ordens de seus portadores.

Com o caos se instalando na cidade e os super-heróis sendo usados pelos Leitores para seus próprios fins, Mike embarca em uma jornada para descobrir o segredo por trás das criações de Scott e seu misterioso desaparecimento.

HERO INSIDE foi criado e produzido pela Million Volt Animation Studios, com a participação da CJ ENM, Tencent Video e YGG Global como coprodutores. DeAPlaneta Entertainment se juntou como representante para a Europa e América Latina.

As empresas acreditam firmemente no potencial da animação para cativar o público com a combinação de sua trama inovadora e histórias fascinantes com personagens dinâmicos. Criado e dirigido por Joo-gong Meang, HERO INSIDE embarca em uma jornada em que cada episódio promete uma mistura de super-heróis cômicos e originais, aliados a uma narrativa dinâmica que deixa a plateia ansiosa pelo próximo capítulo.

No mercado latino-americano, a série estreará em parceria com a Warner Bros. Discovery, a marca que detém o Cartoon Network e a HBO Max.

 

A primeira temporada de HERO INSIDE tem 11 episódios com duração de 13 minutos. Novos episódios serão lançados diariamente a partir de sexta-feira, 3 de novembro, no Cartoon Network às 19h. Durante o mesmo período, a série também estará disponível na HBO Max.

Botão Voltar ao topo