Variedades

Mother Mother lança single inédito e anuncia novo álbum

The Matrix", que faz parte do projeto "Grief Chapter", lançamento previsto para fevereiro de 2024, chega a todos os tocadores digitais nesta sexta-feira (3)

Os roqueiros de pop alternativo, Mother Mother, compartilham um novo single, com videoclipe, intitulado “The Matrix”, nesta sexta-feira (3), pela Warner Records, com distribuição nacional da Warner Music Brasil. Ouça AQUI e assista AQUI. A faixa anuncia a chegada do aguardado álbum da banda, “Grief Chapter”, com lançamento previsto para fevereiro de 2024.

Em “Grief Chapter”, o vocalista, compositor e guitarrista Ryan Guldemond dá um grande salto nas composições, trazendo conceitos como vida, morte, luto e liberdade, que vêm com a aceitação do inevitável, temas aparentemente pesados que, magicamente, são impulsionados por momentos líricos de complexidade e leveza ao longo das 12 faixas do álbum. Como explica Guldemond, “a morte e a dor enraizaram-se nessas canções, mas não de forma sombria. Os temas são usados mais como um ponto de referência sobre como viver de forma mais plena e presente. A vida é passageira, portanto, é preciosa, e a morte é a forma mais eficaz que conheço de enquadrar este milagre de viver”.

Publicidade

O novo single “The Matrix” apresenta tons sonhadores e vocais extasiantes que dão a ilusão de uma canção de ninar futurística. Ele dá continuidade ao que se tornou uma tradição de conteúdo cativante do grupo, seguindo os singles recentes “To My Heart” e “Normalize”, favorito dos fãs, que foi o primeiro lançamento de Mother Mother desde o álbum universalmente conhecido, “INSIDE”. “Normalize” chegou com um audiovisual intenso, dirigido pelo diretor de terror Colin Minihan (Grave Encounters, What Keeps You Alive). Logo depois, a banda lançou um fan video alternativo da faixa que junta clipes da comunidade global de fanáticos pelo grupo.

A partir de fevereiro do próximo ano, a banda fará uma turnê pela Europa, incluindo uma participação como headliner na prestigiada Wembley Arena, em Londres. A agenda vem na sequência das recentes apresentações triunfais da banda em festivais para dezenas de milhares de fãs, com paradas em alguns dos eventos mais influentes do mundo; Reading and Leeds; Lollapalooza Chile, Argentina e Brasil; Corona Capital, no México; Pukkelpop, na Bélgica; Frequency Festival, na Áustria; e Lowlands, na Holanda.

Publicidade

A lista de datas europeias inclui paradas no Reino Unido, Irlanda, Bélgica, França, Espanha, Alemanha e muito mais. A banda se apresentará para alguns dos maiores públicos europeus de sua carreira, durante a turnê de oito semanas.

Composto por Ryan Guldemond (vocal, guitarra), Molly Guldemond (vocal, teclado), Jasmin Parkin (vocal, teclado), Ali Siadat (bateria) e Mike Young (baixo), Mother Mother teve um crescimento notável nos últimos três anos, com enorme sucesso mundial desde 2021.

Tracklist completa de “Grief Chapter”:

Nobody Escapes
To My Heart
Explode
Head Shrink
Days
Forever
Normalize
Goddamn Staying Power
The Matrix
God’s Plan
End of Me
Grief Chapter

 

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo