Moda & Beleza

Pimpolho lança papetes e sandálias de LED

Sandálias infantis são leves, coloridas e confortáveis

A Pimpolho, empresa com 61 anos de expertise na fabricação e comercialização de produtos infantis, apresenta uma moda que tem sido febre entre os pequenos, a papete e sandália com luzes de LED no solado. De maneira lúdica , as peças são ótimas opções para desfrutar dos dias de calor e montar looks divertidos.

Modernas, estilosas e muito leves, as papetes são confeccionadas em material sintético maleável, com mix de texturas, palmilha macia, ampla abertura e velcros, que proporcionam um calce fácil e prático.

Com muita cor, brilho e glitter, os produtos apresentam luz de LED no solado e material iridescente, ou seja, que refletem as cores do arco-íris/furta-cor, fazendo a alegria e diversão das crianças em cada pisada. As papetes femininas e masculinas vão do tamanho 22 ao 27, com preços a partir de R$135.

Para as meninas que não dispensam uma sandália para aproveitar a estação, a Pimpolho apresenta um modelo com inspiração no estilo gladiadora. As peças chegam em cores clássicas e versáteis, fáceis de combinar com várias opções de roupas e criar looks incríveis para elas. As sandálias vão do tamanho 22 ao 27 e preços a partir de R$109.

Botão Voltar ao topo