Cidades do RSEsportesRio Grande do Sul

Dois Irmãos realiza 24ª Rústica Festiva Natal dos Anjos dia 2 de dezembro

Prova terá duas categorias principais: infantil e adulta

Dois Irmãos realiza a 24ª Rústica Festiva Natal dos Anjos no sábado, 2 de dezembro, como parte da programação natalina deste ano. O tradicional evento reunirá atletas de todas as idades com provas de acordo com o perfil dos competidores. Para crianças e adolescentes, as provas compreendem percursos de 200 a 400 metros. Já os adultos percorrerão as ruas da cidades em prova e 7 km.

A Rústica Festiva Natal dos Anjos é uma oportunidade para unir a comunidade e promover o espírito esportivo. O evento também conta com uma premiação especial para os primeiros colocados da categoria principal, com troféus e prêmios em dinheiro. Além disso, todos os participantes receberão medalhas de participação.

O percurso da corrida será desafiador, com subidas e descidas pelas ruas da cidade. Para garantir a hidratação dos atletas, haverá pontos de água ao longo do trajeto. A segurança também estará garantida com a presença da Brigada Militar e do Departamento Municipal de Trânsito.

A 24ª Rústica Festiva Natal dos Anjos é mais do que uma corrida, é uma celebração da comunidade e do esporte em Dois Irmãos. O evento é uma ótima oportunidade para se divertir, praticar atividade física e confraternizar com amigos e familiares.

Botão Voltar ao topo