NotíciasRio Grande do Sul

Shopping de Canoas promove adoção de cartinhas neste Natal

Árvore Solidária expõe pedidos de crianças atendidas por instituições parceiras

O Natal do ParkShopping Canoas promove mais uma ação da campanha Park do Bem, com sua Árvore Solidária. Localizada próxima ao trono do Papai Noel, ela traz cartinhas com pedidos das crianças atendidas pelas instituições parceiras, APAE Canoas, Associação Comunitária Criança Feliz e Transformar RS, que podem ser adotadas pelos clientes, estendendo a alegria do Natal, no espírito da solidariedade.

Os presentes devem ser entregues até 17 de dezembro no Concierge, localizado no Piso L2. O ParkShopping realizará a entrega às crianças a tempo do Natal. Em 2022, foram 150 pedidos ao Papai Noel realizados através da adoção de cartinhas. Neste ano, a expectativa é que a Árvore Solidária gere mais de 200 presentes para as crianças atendidas. Por meio da campanha, também é possível realizar doações diretamente para as instituições, via PIX.

Publicidade

Park do Bem

Ao longo de 2023, o ParkShopping Canoas arrecadou mais de 12 mil peças de roupas e mais de 1,5 tonelada de alimentos, através do Park do Bem. As doações são entregues no shopping pela comunidade, integrando campanhas como o Inverno Quentinho e em prol das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

A ação do ParkShopping Canoas integra o Multiplique o Bem. O hub de iniciativas adotadas pela Multiplan tem o propósito de contribuir com o desenvolvimento social e a qualidade de vida nas comunidades onde os shoppings da companhia estão presentes.

Publicidade
Botão Voltar ao topo