Moda & Beleza

Calvin Klein lança nova linha esportiva

Linha Performance traz a alta qualidade da marca ao mundo dos esportes

A Calvin Klein é referência em termos de conforto e atemporalidade no mercado da moda. Para levar seu nome a outro nível, a Calvin Klein expande sua gama de produtos e apresenta sua mais nova linha esportiva, a Performance. Com peças masculinas e femininas, a coleção aposta em tecidos que oferecem conforto para todos os momentos das atividades físicas.

Entre calças, shorts, leggings, tops, camisetas, regatas e jaquetas, todos os itens trazem a identidade CK, que visa a versatilidade, a praticidade e a funcionalidade. Para ampliar o guarda-roupa fitness, as roupas apresentam modelagens clássicas que conversam entre si, além de uma cartela de cor curinga em tons de cinza, preto, branco, azul índigo, rosa claro e verde água.

Tecnologias têxteis e modelagens clássicas e confortáveis traços fortes da Calvin Klein – são evidenciados na nova linha Calvin Klein Performance, a fim de garantir bem-estar durante a prática de esportes. Proteção UV contra os rios solares, acabamento em Dry para secagem rápida e alto poder de compressão da Linha Seamless são alguns dos recursos presentes nas peças.

A nova coleção insere a Calvin Klein Performance no universo activewear e já estreia com roupas repletas de designs e mecanismos inovadores, que priorizam o conforto, se moldam ao corpo e oferecem o ajuste perfeito ao movimento, prontas para superar qualquer desafio no esporte.

Botão Voltar ao topo