Moda & Beleza

SHEIN e Camilla de Lucas lançam coleção

São 66 peças com destaque para 12 modelos plus size

A SHEIN lançou uma coleção criada em parceria com a atriz Camilla de Lucas. As peças selecionadas expressam a personalidade autêntica, moderna, sexy e divertida da Camilla, capturando a essência única que a tornou uma referência no mundo da moda e beleza.

A SHEIN dedicou-se a criar uma coleção que não apenas reflete as últimas tendências, mas também celebra a diversidade e a autenticidade. São 66 peças cuidadosamente selecionadas para oferecer uma ampla variedade de estilos e atender a todos os gostos, com destaque para 12 peças plus size.

Camilla foi escolhida como parceira nesta colaboração justamente por acreditar que a moda é uma ferramenta poderosa para construir a autoestima e expressar a individualidade.

A coleção oferece desde peças casuais até looks deslumbrantes para eventos especiais, com designs que refletem o estilo ousado e contemporâneo da artista. A colaboração com Camilla de Lucas inspira mulheres a abraçarem a própria individualidade e a se sentirem confiantes em cada aspecto de suas vidas.

Botão Voltar ao topo