Moda & Beleza

PatBO e Alessandra Ambrósio lançam segunda coleção

Peças se destacam com paetês degradês azuis e plumas

Inspirada nas cores, prints e sensualidade dos looks que fazem e fizeram história por Miami, a coleção apresenta um mix deslumbrante de paetês degradês em tons de azul, além da estampa que traz uma certa dose vintage refletindo a essência vibrante e glamourosa da cidade.

O processo de criação, impulsionado pela inspiração compartilhada entre Patrícia Bonaldi e Alessandra Ambrosio, envolvendo referências culturais, viagens e experiências pessoais, celebra a expertise do handmade da PatBO com o estilo ousado e effortless chic da super modelo.

Alessandra personifica a mulher PatBO, incorporando elegância natural, confiança e uma atitude vibrante. Sua conexão com a marca vai além da moda, refletindo um estilo de vida autêntico e poderoso que ressoa com a mulher contemporânea.

Os destaques da coleção incluem elementos de design únicos que ressaltam o DNA da PatBO, como recortes estratégicos que conferem protagonismo a detalhes em paetês degradês azuis e plumas, tornando cada peça distinta e marcante.

Patricia Bonaldi expressou sua admiração pela parceria: “Ter a Alessandra ao meu lado no lançamento desta coleção cápsula, explorando o melhor da PatBO, é uma das grandes realizações na minha carreira. Juntas, criamos uma coleção que fala sobre explorar o mundo, apreciar momentos e viver intensamente.”

“Estou muito feliz em lançar esta segunda collab com a Patrícia, minha amiga e parceira brasileira! Nós duas amamos Miami, então foi emocionante trabalhar em uma coleção que incorpora a vibração divertida e efervescente da cidade. Essas peças especiais são exatamente o que quero levar para as minhas férias! Esta coleção foi feita para se divertir!” Completa Alessandra.

Botão Voltar ao topo