EsportesPublieditorial

Calendário de 2024 – informações divulgadas pela Conmebol sobre a Libertadores

O próximo ano promete altas emoções para os fãs de futebol.

No ano de 2024, o futebol vai promover grandes partidas para os seus fãs. Parte delas será realizada na América do Sul, na Copa Libertadores. Recentemente, a Conmebol divulgou informações sobre o calendário do torneio para o ano que vem. Confira mais detalhes no texto abaixo.

Fase Preliminar

De acordo com as informações divulgadas pela Conmebol, a Fase Preliminar da Libertadores vai ocorrer do dia 7 de fevereiro até o dia 13 de março.

Fase de Grupos

As seis rodadas da fase de grupos, por sua vez, serão promovidas do dia 3 de abril até o dia 29 de maio.

Oitavas de final

Iniciando a fase de mata-mata da Liberta, estarão as partidas das oitavas de final do torneio.

Partidas de ida – 14 de agosto
Partidas de volta – 21 de agosto

Quartas de Final

Partidas de ida – dia 18 de setembro
Partidas de volta – dia 25 de setembro

Semifinal

Partidas de ida – dia 23 de outubro
Partidas de volta – dia 30 de outubro

Final

A grande final da Libertadores 2024 está planejada para acontecer no dia 30 de novembro. Será uma partida única.

Liga dos Campeões

A partir do dia 13 de fevereiro de 2024, em meio à fase preliminar da Libertadores, a Liga dos Campeões vai contar com sua fase de oitavas de final.

Entre os clubes classificados para seguir na briga pela Orelhuda, estão: Real Madrid, Arsenal, Real Sociedad, Internazionale, Lazio, Manchester City, Borussia Dortmund, RB Leipzig, Bayern de Munique e Atlético de Madrid.

Os jogos das oitavas de final da Liga dos Campeões vão seguir até o dia 13 de março. A competição vai acabar na metade do ano. A final está marcada para o dia 1º de junho.

Para apostar nos jogos da Liga dos Campeões e de várias outras competições de peso, como a Liga Europa e a Liga Conferência, acesse o site da Betsat.

Grande referência no ramo da Aposta esportiva, a plataforma da Betsat conta, por exemplo, com opções de apostas em lutas de MMA e em corridas da Fórmula 1. Quem acompanha as corridas da categoria sabe que o automobilismo é destaque em muitas notícias.

Botão Voltar ao topo