Moda & Beleza

HERING lança coleção Solar para o alto verão

Nova linha traz peças confortáveis e itens de moda praia

A HERING lança a coleção Solar com seleção de peças para os dias de sol. Composta por modelos versáteis e cheios de bossa, a nova coleção foi feita para acompanhar o consumidor durante toda a estação, seja na areia ou no asfalto. Com peças que vão desde camisas e shorts até maiôs e cangas, as escolhas prometem iluminar e transformar esse verão com muito estilo e conforto.

Solar tem como destaque a expressão máxima do estilo descontraído que caracteriza a estação quente. A diversidade é a chave da coleção, com um portfólio amplo que abrange itens de moda feminina, masculina e moda praia da Hering Intimates, ideal para todos os gostos e estilos.

A nova coleção da HERING se destaca com materiais consagrados, como linho e tricô, que dão vida à coleção composta por vestidos, camisas, shorts e calças. As estampas da coleção são formas marcantes e bicolores em tons terrosos, inspiradas em movimentos da natureza, criando um impacto visual. Já a ribana e o algodão revelam todo o conforto que os dias de pausa e relaxamento pedem.

Na moda praia, o fio LYCRA® e tecidos Rosset proporcionam conforto e alta elasticidade em todo o portfólio de biquínis e maiôs, feitos em poliamida com elastano. Os biquínis apresentam modelagens variadas, com os clássicos tops meia taça, triângulo e cortininha, e a parte de baixo em cintura alta e drapeada, ideais para garantir o conforto e um visual fluido e sofisticado às peças. Já o maiô é elaborado no mesmo tecido com um forro também em poliamida.

Sua malha e modelagem se adaptam ao corpo, respeitando todas as curvas e proporcionando o máximo de conforto. Além de contar com decote nas costas mais profundo. Em uma paleta de cores essenciais, como verde, ocre e vermelho, as peças têm realce com estampas orgânicas bicolores, tecidos com textura e detalhes especiais.

A HERING incluiu entre os produtos femininos peças de alfaiataria despojada com modelagens e caimentos diferenciados que se unem aos essenciais da estação. A seleção masculina traz modelos de regatas e camisetas leves que ganham acabamentos diferenciados e grafismo. Camisas com novos padrões de listras e estampa de coqueiro criam um visual tropical, enquanto os itens em tecido rústico revelam novos shapes, como a camisa oversized e a calça de alfaiataria.

Os tamanhos variam de P a XG na moda praia e de P ao G no feminino e masculino. Além disso, a coleção apresenta a Canga Panneaux como acessório, feita em tecido plano de viscose estampada. Um complemento versátil, que além de servir para estender na areia e relaxar, pode ser usado como saída de praia e um complemento do look urbano.

Botão Voltar ao topo