Moda & Beleza

Martha Medeiros apresenta coleções de Natal e Alto Verão

Grife alagoana traz peças leves e sofisticadas com rendas e bordados

A grife alagoana Martha Medeiros apresenta duas coleções para a temporada de fim de ano. Com foco no Natal e no Alto Verão, as linhas chegam com peças que trazem a elegância necessária para diversas ocasiões do período.

Publicidade

Para a coleção de Natal, a marca buscou inovar e trouxe modelos em comprimento mini, assim como na escolha dos tecidos, com materiais que incorporam a leveza necessária do período. Por meio de um mix de texturas com o bordado Guipure, rendas e a tradicional renda renascença, foram criadas peças mais estruturadas ao corpo, que são, ao mesmo tempo, leves e confortáveis. Tecidos finos e leves, como o tafetá, por exemplo, foram incorporados à coleção a fim de trazer um toque macio e menos pesado às produções.

A cartela de cores inspirada nas tradicionais tonalidades natalinas traz o vermelho vivo, verde abacate e dourado, que dão vida a vestidos, saias e tops de moda festa atemporais. Recortes e babados são alguns dos destaques, além de looks monocromáticos, que trazem transparência nos detalhes. O acabamento elegante e refinado e a utilização de materiais exclusivos como o aviamento de algodão, surgem como um diferencial para a delicadeza final das peças e conjuntos.

Publicidade

Já a coleção Resort focada no Alto Verão e na temporada de viagens tem como ponto de partida a escolha de uma cartela de cores fresh, com tons como o turquesa e o off-white. Além do sunset (salmão), que foi elencado pela marca como a grande aposta para o período e elencada como a cor do ano de 2024, pela Pantone. Misturas geométricas são o ponto alto da linha, trabalhadas a partir de materiais exclusivos que trazem uma textura diferenciada às produções.

Modelos com fendas e recortes chamam atenção, além de looks esvoaçantes com um mix de materiais – marca registrada da grife. Com diversos tipos de shapes, saídas de praias e saias foram pensadas para todos os corpos e gostos. Já os vestidos trazem a delicadeza da estação a partir de tramas e aviamentos nos detalhes, o que resulta em um visual harmônico e perfeito para as celebrações de fim de ano na praia.

Botão Voltar ao topo