Moda & Beleza

Brizza Arezzo e La Sirène lançam nova coleção de verão

Linha traz produtos com muito metalizado, plataformas e amarrações

A Brizza Arezzo e a La Sirène apresentam uma coleção de alto verão com as principais tendências do momento. Inspirada em sereias e no universo místico, a coleção traz plataformas, metalizados e amarrações, além de rasteirinhas, apontadas pelos coolhunters como um must-have para a temporada mais quente do ano. Fazem parte do mix de produtos também quatro modelos de bolsas, com destaque para a Shell, em formato de concha.

“Essa collab apresenta uma experiência exclusiva e única para as duas marcas. Para essa coleção, unimos o DNA da La Sirène e o DNA da Brizza para a criação de peças perfeitas para a temporada de verão. Levamos a nossa identidade para uma linha exclusiva de sun sandals, flip flops e bolsas marcada pela modernidade, sofisticação e foco na qualidade dos materiais, assim como nos detalhes e acabamentos impecáveis.”, conta Michelle Coleto, fundadora e diretora criativa da La Sirène, além de presidente da ABEST.

“A coleção representa a energia, alegria e vibração solar, que são características da Brizza, assim como da La Sirène. Traduzimos o que estávamos vendo no mercado, e principalmente, entendemos o que as nossas consumidoras estavam buscando, e o resultado foram peças que representam a essência do verão e combinam a estética das duas marcas”, finaliza Maria Toledo, diretora da Brizza.

Botão Voltar ao topo