Moda & Beleza

La Sirène sugere looks para a mala perfeita do verão 2024

As peças são perfeitas pela versatilidade

A temporada de alto verão está chegando, e com ela as viagens, seja de Ano Novo ou férias. Novas tendências de moda sempre surgem no período, o que pode tornar o processo da produção de mala supercomplicado – principalmente quando se fala em beach e resort wear.

Publicidade

Pensando nisso, convidamos Michelle Coleto, fundadora e diretora criativa da grife La Sirène e presidente da ABEST, para montar o guia perfeito com itens must-have que não podem faltar na sua mala de verão. Vem conferir:

Biquíni monocromático

Os biquínis monocromáticos, com as partes de cima e de baixo na mesma cor, são uma das tendências que nunca saem de moda! Uma dica é apostar em uma paleta de cores vibrante e com modelagens diferenciadas, seja através de recortes, detalhes ou assimetria. As peças são perfeitas pela versatilidade, que podem criar diversos tipos de combinações com itens de outras cores, além de looks para o pós-praia, como um top.

Publicidade

Body

Ideal para o calor de fim de ano, o body é o item perfeito quem gosta de fugir do óbvio. Além de incorporar um toque fashion para o look de beach wear, se tornou em produções de streetwear, especialmente para visuais noturnos. Procure por peças com detalhes que valorizem as curvas naturais do seu corpo, como recortes estratégicos, decotes e argolas. Juntamente com uma saída de praia ou shorts, compõe um visual easy chic para sua viagem!

Macacão

Ideais para o verão, os macacões são one pieces super versáteis que transitam entre o informal chic até a sofisticação necessária para produções noturnas. Como esse modelo é uma opção autêntica para o seu visual, é possível mostrar mais da sua personalidade ao finalizar sua produção, incorporando acessórios, sobreposições e customizações que ajudam a deixar seu visual único e com a sua cara! Procure por peças que tenham detalhes incorporados que modernizam o seu look, como as assimetrias, decotes e amarrações.

Top + saia

O combo top e saia é um clássico moderno! Essa dupla pode ser variada, alternando entre estampas e cores diferentes entre si. Apesar da liberdade em brincar com texturas, cores e prints, os conjuntos coordenados com um mesmo rapport ou tom ficaram em alta durante a última temporada de verão. As duas peças também entregam uma versatilidade perfeita para a mala de viagem, já que permitem combiná-las com outros itens, criando diversos looks.

Vestido com amarrações

Uma peça clássica para incorporar amarrações é, sem dúvidas, o vestido! A peça permite que a criatividade corra livre para criar diversos tipos de amarrações. Uma série de amarrações, do busto até a perna, adicionam frescor e sofisticação para sua produção. Além disso, as amarrações permitem variações diferentes de um mesmo visual com uma mesma peça, o que auxilia na hora de variar o seu visual durante a viagem.

Saída de praia

As saídas de praia são um item clássico da temporada de verão, principalmente os vestidos longos, quando usados no pós-praia. Além disso, as peças em crochet, como calças, saias, vestidos longos e mini, são perfeitas para criarem produções fashionistas por cima do biquini ou maiô. Por conta do material, suas peças são super refrescantes e a cara da temporada mais quente.

Botão Voltar ao topo