Moda & Beleza

Vichy lança Capital Soleil UV Pigment Control FPS60

Protetor solar conta com alta concentração de Niacinamida e pigmentos, além de ácido tranexêmico

A Vichy lançou o protetor solar Capital Soleil UV Pigment Control FPS60 com alta proteção contra a radiação solar e alta cobertura. A novidade garante eficácia antimanchas solares e conta com a maior concentração de niacinamida dentro da linha de capital soleil – ativo com ação uniformizadora de tom e antioxidante.

Publicidade

A exposição da pele aos raios UV e luz visível, advindos da radiação solar, é o principal fator de risco para o aparecimento de manchas na pele. O Capital Soleil UV Pigment Control foi desenvolvido para atuar nessa prevenção, oferecendo alta proteção contra os raios UVA, UVA longo e UVB, além de ajudar a proteger contra a luz visível.

Somado à prevenção, combinado com uma fórmula que contém Ácido Tranexâmico e 7% de Niacinamida, que contribuem para a uniformização do tom da pele, além de alta concentração de pigmentos, garante alta cobertura e uma maior proteção contra a luz visível pela formação de uma barreira física.

Publicidade

O lançamento conta com uma cartela de cinco tons. A presença de cor também funciona como uma barreira física ao sol, sendo capaz de impedir a ação dos raios visíveis, além de ajudar a encobrir as manchas. O UV Pigment tem uma fórmula mais sustentável, livre de octorileno, ingrediente agressivo ao meio ambiente.

Vichy Capital Soleil UV Pigment Control FPS60, 40G – Preço sugerido: R$99,90

Botão Voltar ao topo