Moda & Beleza

Fabulous Agilità lança coleção de beachwear para o Alto Verão 24

Linha também traz itens voltados para as festas de fim de ano

A marca carioca Fabulous Agilità apresenta sua coleção de Alto Verão 24. Intitulada de Party Time, a linha traz para a temporada looks, que contemplam uma estética brilhante e peças ready-to-wear. Além dessas peças para os momentos especiais, a grife apresenta também sua tradicional cápsula de beachwear, a Al Mare.

A cartela de cores da festiva coleção de Alto Verão 24 é formada principalmente por vestidos em off white, cor que reflete a elegância e leveza da estação. Os cristais e os metalizados, em paetês prata e dourado, também estão presentes através de bordados em padronagens diferenciadas, que agregam atitude e glamour para os modelos.

Coleção Al Mare

Já a coleção Al Mare conta com uma seleção de biquínis, saídas de praia, bodies, shorts, saias e calças em tons suaves, como menta, rosa bebê e dourado. Os clássicos tons neutros off white e preto também aparecem nos itens, além de servirem como ponto de partida da estampa exclusiva Petit Pois White, criada especialmente para a coleção com bolinhas pretas em fundo branco.

Os detalhes incorporados na coleção são argolas, recortes, amarrações, babados, fendas, decotes, laços, bordados em paetê, listras e círculos. Já os materiais presentes na coleção são malha, crochê, laise, poliéster, linho, crepe, algodão e renda.

 

Botão Voltar ao topo