Santa CatarinaVariedades

Fundação Cultural disponibiliza espaço para exposições em Florianópolis

A Fundação Cultural BADESC está com inscrições abertas e gratuitas para o Edital 2024 e para Chamada Pública, ambos para interessados em apresentar exposições num dos mais conceituados espaços expositivos de Santa Catarina.

Um dos mais conceituados espaços de arte contemporânea de Santa Catarina, a Fundação Cultural BADESC, em Florianópolis, está com inscrições abertas para o Edital de Exposições 2024 e para a Chamada Pública 1ª exposição individual. As inscrições são gratuitas.

Neste ano serão selecionados quatro projetos para apresentar a primeira exposição individual no Espaço Paulo Gaiad. A seleção é aberta às diferentes linguagens visuais, incluindo pintura, gravura, desenho, escultura, fotografia, objeto, instalação, videoarte, arte digital, entre outras possibilidades e pode ser realizada até 21 de janeiro. No link bit.ly/chamadapg2024 é possível acessar o regulamento, bem como o formulário para inscrição. Um dos requisitos é a apresentação de trabalhos inéditos e cada projeto selecionado vai receber uma ajuda de custo de R$ 600.

Já as inscrições para o Edital de Exposições 2024 seguem abertas até 28 de janeiro de 2024. Artistas, grupos e coletivos interessados em participar podem se inscrever gratuitamente no link bit.ly/editalfcb2024. O regulamento completo está no fundacaoculturalbadesc.com.

A Fundação Cultural Badesc está localizada no Centro de Florianópolis – Foto: Juliano Zanotelli

Cada um, dos quatro projetos selecionados para integrar o calendário expositivo de 2024 do Espaço Fernando Beck, vai receber, de acordo com os termos do Edital, a quantia de R$ 1.800,00.

O resultado com os nomes dos selecionados será divulgado no site da Fundação e nas redes sociais oficiais. A Fundação Cultural BADESC fica na Rua Visconde de Ouro Preto, 216, no Centro de Florianópolis/SC.

Botão Voltar ao topo