Moda & Beleza

Boticário lança Floratta Romance de Verão

Fragrância floral frutal tem toques de pêssego e flor de maracujá

O Boticário apresenta o novo Floratta Romance de Verão. Unindo o dulçor do pêssego, com toques sensuais do hibisco e leveza da plumeria, o lançamento traz ainda a tropicalidade da estação com nuances do fruto da paixão: a flor de maracujá, como o frescor intenso de uma noite de verão.

Publicidade

Este floral frutal é perfeito para usar durante os dias ensolarados da temporada, com notas de saída de Mandarina, Bergamota Italiana, Limão Italiano, Neroli, Pimenta Rosa, Blend de Frutas Tropicais, um corpo de Rosa Damascena, Flor de Maracujá, Ylang Ylang, Magnólia e fundo de Patchouli, Sândalo, Baunilha, Âmbar, Musk. O que resulta em um mix alegre e sensual, provocando as consumidoras a se jogarem em romances improváveis, daqueles que dão borboletas no estômago e criam histórias inesquecíveis.

Segundo Fernanda Marques, diretora de Marketing de Perfumaria Feminina do Boticário, explica que esta fragrância joyful foi pensada para a Geração Z. “Essa nova consumidora está aberta a viver amores improváveis e finitos, com fervor e sem pressa, como um dia de verão”

Publicidade

Outro ponto alto e romântico de um dia ensolarado é o pôr-do-sol, que também é representado no novo Floratta Romance de Verão através da sua embalagem. Com a iconografia já conhecida da marca, o frasco ganha tons alaranjados e rosados, em um lindo degradê como um pôr do sol de uma tarde quente.

Botão Voltar ao topo